A chegada de 2018 ficará marcada na memória de muitas pessoas. Porém, para algumas, o registro não será dos melhores. Ao Bhaz, clientes que compareceram à festa de Réveillon realizada no Mix Garden, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, reclamam do atendimento que receberam e principalmente do open bar e food. Esta é a terceira reclamação recebida. Antes, o “Be Happy” e o “Nosso Réveillon” foram alvos de críticas.
Por meio das redes sociais, algumas pessoas manifestaram descontentamento com a festa. “Pior Réveillon da minha vida. Péssima organização, não foi ofertado o que de fato estava no anúncio. Pessoas despreparadas no atendimento, filas enormes”, escreveu um insatisfeito em uma das postagens.
As bebidas e as comidas foram os pontos mais criticados. Eles alegam que as bebidas estavam quentes e que o refrigerante não tinha gás. Já sobre a alimentação questionam a ausência da mesa de entradas e o macarrão. “Só foi servido um macarrão e para pegar tinha que enfrentar mais de 30 minutos em uma fila enorme”, reclamou. “Cheguei em casa passando mal de tanta fome”, contou uma mulher.
Os clientes dizem que irão acionar a Justiça, pois desejam receber o dinheiro de volta. O quarto lote de ingressos para a festa custou R$ 210. “Quero satisfação e o estorno do valor que paguei. Eles não têm o direito de arruinar o Réveillon de tantas pessoas com essa enganação. Já temos um grupo de WhatsApp para ajuizar uma ação caso fiquem omissos a nos responder”, postou um rapaz indignado.
O único ponto elogiado por alguns foi o da atração musical. Sobre a infraestrutura, reclamaram da superlotação do espaço e do piso molhado. “Vi muitas pessoas escorregando e olha que nem tinha chovido”, contou uma pessoa. “Levei um tombo com aquele piso molhado, banheiro sujo e sem água para lavar as mãos, uma nojeira”, completou outra cliente.
O Bhaz entrou em contato com a Zaaz Eventos, responsável pela organização, mas não conseguiu falar com ninguém a respeito do assunto.