Menino de 13 anos morre atropelado após se pendurar na porta de ônibus

Um menino de 13 anos morreu ao ser atropelado por um ônibus após pegar carona pendurado na porta traseira do mesmo veículo. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Pedro II com a rua Tomaz Brandão, no bairro Jardim Montanhês, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (27).

Conforme a Polícia Militar, o motorista do coletivo 4108 informou que seguia pela rua Tomaz Brandão, quando, ao virar na avenida em direção à Estação São José, sentiu uma trepidação, como se estivesse passando por cima de algo. “Um passageiro do ônibus gritou ‘um menino caiu lá atrás'”, relatou o condutor a um policial militar responsável pela ocorrência.

Quando parou o coletivo, o motorista percebeu que havia atropelado o garoto de 13 anos, que morreu ainda no local. Passageiros do ônibus informaram que, de fato, alguns meninos estavam pendurados na porta traseira do veículo. O condutor informou aos militares que não havia visto ninguém.

O motorista chegou a ficar com medo de ser linchado pelos moradores locais, mas permaneceu no local até a chegada dos bombeiros e dos policiais. Mesmo com o temor, o condutor não foi ameaçado e fez o teste de embriaguez, que constatou a sobriedade do profissional.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!