Morre segundo filho de família atacada na Pampulha; mãe segue em estado grave

João Pedro Seabra morreu nesta sexta-feira (Reprodução/Facebook)

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (26) o jovem João Pedro Seabra, de 26 anos. Ele estava internado em estado grave no Hospital João XXIII, na região Centro-Sul da capital, depois de ter sido atacado junto com a mãe e um irmão pelo ex-padrasto. O crime ocorreu na Pampulha, na segunda-feira (22). Além de João, o irmão dele, Paulo, também morreu dias após o ataque. A mãe dos dois segue internada em estado grave, também no João XXIII. Ex-companheiro da mãe dos rapazes, o agressor, Tchaikovsky Mourão, morreu no local do crime.

Por meio das redes sociais, parentes e amigos dos irmãos Paulo e João Pedro prestam homenagens e dão o último adeus aos dois. Paulo, o mais novo, que tinha 23 anos, morreu um dia depois do ataque, na terça-feira (23). Os dois rapazes e a mãe deles, Élida Maria Seabra, de 58, foram baleados pelo autor do crime, que ainda ateou fogo à casa em que os três moravam.

Irmão mais novo de João Pedro, Paulo morreu um dia após o crime (Reprodução/Facebook)

Na madrugada da segunda-feira, Tchaikovsky Mourão entrou na residência, no bairro Universitário, fazendo vários disparos com um revólver contra ela e os dois filhos. Vizinhos da família relataram à Polícia Militar (PM) que o agressor seria atirador profissional e que teria várias armas. Além disso, contaram que ele e a mãe dos rapazes se separaram recentemente. A motivação para o crime seria o fato de ele não aceitar o fim do relacionamento.

Após atirar nas pessoas e colocar fogo na casa, o homem permaneceu no interior da residência até que policiais militares chegassem ao local. Quando entraram na casa, os policiais constataram que o autor do crime tirou a própria vida e que o corpo dele já estava carbonizado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!