Motorista morre ao volante, carro é acelerado, cruza ruas da Pampulha em alta velocidade e dá ‘PT’ em caminhão

Caso ocorreu na área do 34º Batalhão da PM (Reprodução/Google Street View)

Um homem de 71 anos morreu nesta quinta-feira (4), no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, após ter um infarto enquanto dirigia. O veículo guiado pela vítima foi acelerado após a fatalidade, cruzou ruas em alta velocidade e só parou ao atingir violentamente um caminhão, dando PT (Perda Total) no veículo pesado.

“A esposa dele, que estava no co-piloto, afirmou que ele teve um mal-súbito, bateu a cabeça no volante e, como se tratava de um carro automático, passou a acelerar o veículo, um EcoSport preto”, explica ao BHAZ o tenente Cleverton Francisco. O carro estava na rua Expedicionário Celso Racioppi, paralela à avenida Fleming.

“O veículo bateu em um Honda Civic, mas continuou acelerado e só foi parar ao atingir um caminhão. Pra você ter ideia, o caminhão ficou em L”, afirma o tenente.

Acionado, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a esposa da vítima, que tem 72 anos, e um homem de 41 anos – ambos foram encaminhados ao hospital Mater Dei.

A mulher teve fratura no membro inferior e machucados na face, enquanto o homem teve fraturas no tornozelo e ferimentos nos membros superiores. Testemunhas afirmaram que um cachorro também foi atropelado durante o trajeto percorrido pelo EcoSport desgovernado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!