VÍDEO: Motorista de aplicativo é assassinado a facadas e tem carro levado em Contagem

motorista aplicativo assassinado kemmel luigi
Kemmel Luigi trabalhava como motorista de aplicativo no momento em que foi abordado pelo suspeito (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o assassinato de um homem de 36 anos, morto a facadas no bairro Cabral, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (21). A vítima trabalhava como motorista de aplicativo.

Vídeo enviado ao BHAZ mostra parte da abordagem à vítima. Nas imagens, é possível ver o suspeito fugindo do local com o carro do motorista, um Uno de cor branca, e o corpo dele caído ao chão.

Testemunhas relataram às autoridades que o suspeito do assassinato teria ameaçado a vítima dizendo “você me paga”. O motorista foi esfaqueado cerca de 20 vezes.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestou a morte da vítima no local. Em nota, a Polícia Civil afirma que irá apurar as “circunstâncias, a motivação e a autoria do crime”.

Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!