Motorista de aplicativo é amarrado seminu em poste após ser agredido e assaltado na Grande BH

Avenida onde o motorista pegou os passageiros, na Grande BH (Google Street View/Reprodução)

Na noite de sexta-feira (2) um motorista de aplicativo foi assaltado, agredido e sequestrado por três criminosos em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM, a vítima relatou que um passageiro entrou no carro na avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho (foto), no bairro Adeodato, e solicitou destino ao bairro Kennedy, para o embarque de outros dois colegas.

Após o embarque, os três criminosos anunciaram o assalto, deram uma pancada em sua cabeça e o prenderam no porta-malas. A vítima relatou que os criminosos alegaram que necessitavam do carro para um acerto de contas.

O condutor relatou à PM que em dado momento os três criminosos pararam o veículo em uma mata erma, lhe bateram, o deixaram só de cueca, amarraram-no em um poste e fugiram do local. Após muito esforço, ele conseguiu se soltar e seguiu pela mata até encontrar alguns moradores locais, que o ajudaram.

Ao questionar onde estava, o motorista foi informado que se encontrava em Taquaraçu de Minas, município localizada na região metropolitana de BH, onde foi à polícia para registrar  boletim de ocorrência.

Segundo a PM, o veículo do motorista foi encontrado no sábado (3), no bairro Novo Aarão Reis. Os criminosos ainda são procurados pela polícia.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!