Motorista de app é encontrado dois dias após sair para trabalhar e desaparecer

motorista app desaparece
Cesar desapareceu após sair para trabalhar (Arquivo pessoal/Natan Martins)

O motorista de aplicativo Cesar Lopes de Oliveira, que havia desaparecido na quarta-feira (18) depois de sair para trabalhar em Contagem, na Grande BH, foi encontrado. Em contato com o BHAZ, o filho do motorista, Natan Martins, informou que recebeu uma ligação do pai e que a família vai buscá-lo em breve.

+ Motorista de app desaparece após sair para trabalhar e família pede ajuda: ‘Aperto no coração’

Segundo Natan, no final da tarde desta sexta-feira (20), o pai ligou para ele e falou que estava em São Paulo, próximo ao Rio Tietê. “Ele estava desconcertado, meio em pânico, então não deu muitas informações, só falou onde estava”, conta.

O filho explica que a família já está se mobilizando para ir até São Paulo e buscar o motorista. Por volta das 6h da quinta-feira (19), em um grupo de aplicativo, motoristas compartilharam uma imagem que seria do carro de Cesar supostamente flagrado em um pedágio no município de Itapeva, em São Paulo.

O desaparecimento

Por volta das 14h de quarta, Cesar Lopes de Oliveira saiu da sua residência, no bairro Riacho das Pedras, para uma jornada de trabalho. “Ele trabalha pela 99 e Uber. Saiu normalmente e combinou de pegar minha mãe no Centro de BH, por volta das 18h, e vir para o hospital onde estou com minha esposa para me entregar um dinheiro”, disse Natan ao BHAZ.

“Mas deu 18h, 19h e nada do meu pai. Minha mãe, então, decidiu voltar pra casa de metrô achando que poderia ter acabado a bateria do celular e o recarregador, quebrado”, completou. Até a tarde desta sexta, a família não havia recebido notícias de Cesar.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!