Motorista dirige carro sem roda traseira em meio a foliões no Então, Brilha! e acaba detido

carro sem roda então, brilha
Guardas municipais flagraram momento em que motorista conduzia carro sem uma das rodas traseiras (Guarda Municipal de BH/Divulgação)

Um motorista de 26 anos foi detido na manhã deste sábado (18), no Centro de BH, por dirigir um carro sem uma das rodas traseiras. Ele foi flagrado conduzindo o veículo em meio a foliões que curtiam o bloco Então, Brilha!. Além do homem, duas adolescentes estavam no carro, uma de 15 e outra de 17 anos.

De acordo com a Guarda Municipal, o carro sem uma roda traseira foi avistado pelos agentes que cumpriam atividades rotineiras de fiscalização de trânsito. O motorista recebeu comando para que parasse o carro. No entanto, continuou dirigindo pela rua Espírito Santo, esquina com Caetés, desrespeitando a solicitação.

Os guardas municipais usaram de força para conter o motorista. Eles realizaram revista pessoal e também avistaram as adolescentes dentro do veícuo. Uma guarda feminina foi chamada para a abordagem.

O motorista apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O carro sem a roda estava com licenciamento atrasado, além de péssimo estado de conservação. Já as adolescentes foram encaminhadas para o Conselho Tutelar Centro-Sul.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!