Mulher é espancada por companheiro após ter ido ao bar com vestido curto

Reprodução/Google Street View

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (24) após espancar a companheira, também de 34 anos, dentro da residência onde o casal mora, no bairro Jonas Veiga, próximo ao Hospital da Baleia, na região Leste de Belo Horizonte. A motivação do crime foi passional – o rapaz justificou a agressão ao afirmar que a mulher foi a um bar com o vestido curto.

A discussão do casal teria começado entre o fim da noite de segunda-feira e o início da madrugada desta terça-feira. Ao chegar em casa de um bar, a mulher foi xingada pelo companheiro por causa do tamanho do vestido que usava. “Visto a roupa que quiser e vou aonde der vontade”, respondeu a mulher ao homem, segundo relato dos militares que atenderam a ocorrência.

Nesse momento, o homem deu uma cotovelada na mulher, que caiu e bateu a cabeça no chão. A agressão continuou com pontapés e socos. O agressor chegou a pegar uma faca e admitiu ter cogitado matar a companheira, mas desistiu da ideia.

Ele confessou aos policiais que já havia agredido a mulher em outra ocasião. O homem responde a oito homicídios – informação que assustou os policiais pela frieza como foi passada pelo criminoso. A mulher foi internada no Hospital João XXIII com traumatismo craniano e o rosto muito machucado.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia das Mulheres.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!