Postos do Sine em Belo Horizonte terão mutirão de empregos nesta terça e quarta-feira

prefeitura bh mutirão emprego
Mutirão de empregos acontecerá nos Sine BH Resolve (Reprodução/PBH)

A PBH (Prefeitura de Belo Horizonte) e a rede de tecnologia AeC farão um mutirão de empregos nos postos Sine Municipais da capital mineira. O atendimento ocorrerá nesta terça (26) e quarta-feira (27). Ao todo, são 100 vagas para o cargo de operador de telemarketing ativo e receptivo.

O mutirão será entre 8h30 e 12h, no Sine Municipal do BH Resolve, no dia 26, e no Barreiro, no dia 27. É necessário levar documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho (física ou digital). Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo.

Pessoas com deficiência também podem participar do mutirão e não é necessário ter experiência na área. Segundo o subsecretário de Trabalho e Emprego, Luís Otávio Fonseca, os mutirões refletem o compromisso do município com o desenvolvimento econômico e social.

“A realização de mutirões como este, são o reflexo do compromisso constante do Prefeito Fuad Noman em promover o desenvolvimento econômico e social da capital de todos os mineiros. Essas ações auxiliam no enfrentamento ao desemprego, conectando os cidadãos e cidadãs a oportunidades de trabalho formal, fomentando assim a promoção da cidadania”.

Confira os endereços dos Sines:

Sine BH Resolve: Avenida Santos Dumont, 363 – Centro
Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982 – Barreiro

Com PBH

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!