Obra de cratera no Belvedere é retomada e deve ser finalizada até o início da próxima semana

cratera no belvedere gerou desvios
(Reprodução + Divulgação/PBH)

As obras de reparação da cratera que se abiu na Avenida Presidente Eurico Dutra, bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram retomadas na tarde desta quarta-feira (27).

De acordo com a Prefeitura de BH, os trabalhos retornaram após fiscalização da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-MG), que autorizou as operações.

Os trabalhos na região estavam paralisados desde 15 de março, quando a superintendência identificou irregularidades na área. Desde então, a área permanecia interditada, com fluxo somente em metade da pista, o que gerou transtorno para os moradores.

A prefeitura informou, por meio de nota, que os trabalhos serão executados no decorrer do próximo final de semana, exceto na sexta-feira da Paixão. A intenção é de que a liberação da via e asfaltamento ocorra já no início da semana que vem, desde que não sejam necessárias interrupções por motivo de ocorrência de chuvas.

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!