Massagista denuncia pastor por estupro na região metropolitana de BH

Reprodução/Google Mapas

A Polícia Civil vai investigar o caso de um homem de 34 anos apontado como o responsável por estuprar uma jovem, de 25. Ele foi detido no último sábado (10) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH, depois que a vítima o denunciou. Militares o localizaram no estacionamento de uma igreja na qual é pastor.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem trabalha como massagista em um salão de beleza e foi contratada para atender o pastor por meio do WhatsApp. Inicialmente, o trabalho seria feito no salão. No entanto, o homem pediu para que ela fosse até a casa dele, no bairro Veneza, para realizar o serviço.

A moça aceitou ir até a residência para não precisar dividir o valor do serviço com o estabelecimento no qual trabalha. Ao chegar lá, o pastor teria tentado beijá-la e ela recusou. Apesar disso, o homem teria a agarrado e forçado o ato sexual. A vítima contou ainda que o autor ainda a ameaçou. Segundo ele, a jovem poderia perder o emprego caso falasse do ocorrido.

Aos policiais, o pastor disse que o ato sexual foi consentido e que a jovem o provocou durante a massagem. Apesar disso, ele foi preso e levado para a Delegacia de Ribeirão das Neves. O celular do pastor foi apreendido para que a troca de mensagens entre os dois seja analisada. A ocorrência foi registrada na 213ª cia da PM em Venda Nova.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!