Pastor tem surto, agride esposa grávida com martelada e tenta se matar em BH

Vítimas foram levadas ao Odilon Behrens (Divulgação/HOB)

Um pastor evangélico de 48 anos agrediu a esposa, de 38, com uma martelada na cabeça após sofrer um surto psicótico na manhã desta quinta-feira (11) no bairro Santa Cruz, na região Nordeste, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM) após ser atingida a mulher, que está grávida de três meses, se trancou em um quarto e começou a gritar por socorro. Em outro cômodo da casa, o homem tentava tirar a própria vida.

Militares do 16º Batalhão atenderam a ocorrência e precisaram arrombar o portão da residência que estava trancado. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também foi acionado.

O homem apresentava uma perfuração no tórax e no pulmão no momento em que foi atendido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Odilon Behrens.

A vítima contou aos agentes que estranhou a atitude do companheiro, pois ele é uma pessoa carinhosa e que fato parecido como este nunca havia ocorrido. Ela também foi levada ao hospital.

Em conversa com os militares, o pastor, que trabalha também como vendedor, disse não se lembrar do ocorrido.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!