Perseguição policial termina com a morte de dois homens na Grande BH

homens morrem perseguição
A perseguição só terminou depois que os indivíduos bateram com um carro em um poste de iluminação da rodovia (Reprodução/TV Globo)

Dois homens de 30 anos morreram na noite dessa segunda-feira (8) após uma perseguição policial na LMG-806 em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar, um terceiro suspeito fugiu sentido Justinópolis após entrar em um matagal.

A perseguição teve início depois que os três indivíduos passaram por um batalhão da PM em um carro roubado e que já havia sido usado em vários crimes, incluindo em um homicídio na cidade de Ibirité, também na região metropolitana.

Por volta das 21h, uma equipe policial tentou abordar os homens, que arrancaram com o carro. Segundo a Polícia Militar, próximo ao barro Monte Verde, um indivíduo que estava no banco de trás efetuou um disparo na direção dos militares, que revidaram.

A perseguição só terminou depois que os indivíduos bateram com um carro em um poste de iluminação da rodovia. Nesse momento, iniciou-se uma troca de tiros e dois dos suspeitos foram baleados, enquanto o outro fugiu do local.

Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal São Judas Tadeu, mas não resistiram e tiveram o óbito confirmado. A corregedoria da Polícia Militar investiga o caso, que foi encerrado na Central de Flagrantes de Ribeirão das Neves.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!