PM deixa motel em BH após mais de três horas trancado em quarto; veja o que se sabe

policial militar motel
Bope, Bombeiros e Samu estão no local (Imagens cedidas)

O PM de 41 anos que se trancou dentro de um quarto de motel no bairro Estoril, região Oeste de BH, na tarde desta quarta-feira (10), deixou o local após mais de três horas de negociações. Familiares do homem foram autorizados a conversar com ele.

Informações preliminares dão conta de que o policial militar se escondeu no motel após tentar matar a companheira, o que ainda não foi confirmado pelas autoridades.

No local, socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu também se mobilizaram, além do Bope. Segundo os socorristas, o PM atirou em si mesmo e foi socorrido em estado grave para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O porta-voz da PM de Minas Gerais, tenente-coronel Flávio Santiago, concederá entrevista à imprensa ainda na tarde de hoje.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!