Polícia Civil identifica suspeito de agredir taxista idoso em BH

identificado agressor de taxista
A Polícia Civil investiga o crime de agressão (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou o suspeito de agredir um taxista idoso no bairro Floramar, região Norte de BH, no último sábado (2). Segundo a Polícia Militar, o homem estava de moto e golpeou o motorista com um capacete por causa de uma briga de trânsito.

O homem, após intimação, se apresentou na delegacia de Polícia Civil em Venda Nova, nesta terça (5) para esclarecimentos. Ele foi ouvido na presença de advogado e liberado na sequência por falta de flagrante.

A vítima, 61, e testemunhas também prestaram depoimento sobre o acontecido. O inquérito policial segue em tramitação e vai investigar os crimes de lesão corporal e dano. A Polícia Civil informou que aguarda a conclusão dos laudos periciais.

Agressão

Imagens da agressão contra o idoso foram registradas e publicadas nas redes sociais. Em depoimento, a vítima relatou que o motociclista chutou o carro dele durante a discussão no trânsito, que ocorreu na avenida Joaquim Clemente, no bairro Floramar. O mais velho saiu do carro para ver o que tinha acontecido, quando levou golpes de capacete.

O homem de 61 anos foi encaminhado para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Conforme a Polícia Militar, o motociclista não foi encontrado e não foram realizadas mais diligências, pois a moto dele está registrada em Brumadinho, região metropolitana de BH.

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!