Polícia Civil prende dois suspeitos de estuprar mãe e filha na zona rural de Sabará

Foto ilustrativa – Crime ocorreu na zona rural de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte (Reprodução/Google Street View)

A Polícia Civil informou nesta sexta-feria (25) a prisão de dois suspeitos de envolvimento em estupro de mãe e filha em de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam sendo investigados, no âmbito da operação “Xeque-Mate”, em razão de crimes ocorridos em 14 de novembro último na zona rural do município.

Além dos suspeitos de abuso sexual, outros três homens foram detidos por participação em assalto contra as mesmas vítimas.

Segundo os investigadores, os homens teriam estuprado uma mulher de 36 anos e sua filha, de 13 anos, após renderem, junto a outros três comparsas, uma família de nove integrantes. Eles teriam invadido a casa da família, localizada da Fazenda dos Coqueiros, durante a madrugada.

Após roubar praticamente todos os bens, dois deles fugiram em um carro, levando a mãe e a filha, que foram estupradas e depois abandonadas em uma estrada.

Dois dias após os crimes, a Polícia Militar deteve dois homens apontados como suspeitos. No entanto, as investigações da Polícia Civil revelaram não se tratar dos reais autores do crime.

Os cinco homens identificados e presos pela Polícia Civil, em investigação encarregada pela delegada Alessandra Rosa, têm 18, 21, 24 e 26 e 36 anos. Entre os crimes cometidos, eles responderão por assalto a mão armada e, dois dos suspeitos, serão indiciados por estupro de vulnerável.

 

 

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!