Policial mata companheira e comete suicídio em seguida na Grande BH

Reprodução/Street View

Um investigador da Polícia Civil disparou contra a companheira, que veio a óbito, e se matou na sequência na noite desse sábado (9), em São Joaquim das Bicas, região metropolitana de BH. O crime ocorreu na casa de um amigo do casal.

O investigador Cassio Barbosa de Souza, de 45 anos, era da 7ª delegacia de Contagem. Ele disparou uma arma de fogo contra a companheira Christina de Souza e Souza, de 33 anos, que morreu ainda no local. Em seguida, o homem deu um tiro na própria cabeça. O motivo do crime é desconhecido.

A Polícia Civil confirma que o crime envolveu um investigador, mas não deu mais detalhes sobre o caso. Também não foi informado se o policial tinha algum tipo de problema com a corporação ou se estava afastado.

Ainda com vida, o policial chegou a ser socorrido na UPA de São Joaquim das Bicas e, logo após, transferido para o Hospital João XXIII, em BH. O homem estava internado até a manhã deste domingo (10), mas foi constato óbito por volta das 10h.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!