Preso suspeito de ter executado empresário na saída de festa

O crime que chocou os moradores do bairro João Pinheiro, na madrugada do último domingo (15), começa a ser solucionado pela polícia. Os militares prenderam na quarta-feira (18) um jovem de 23 anos suspeito de ser um dos autores do assassinato de Raul Batista, 29 anos.

O empresário foi morto na saída de uma festa durante um assalto, mesmo após obedecer a todas as ordens dos ladrões – os criminosos teriam ficado nervosos por não ter conseguido dar partida no veículo roubado.

Na tarde desta quinta-feira (19), os militares confirmaram que testemunhas do assassinato reconheceram o suposto autor do crime. O suspeito, no entanto, foi preso por acaso. O rapaz de 23 anos foi detido com outros dois jovens, de 22 e 28 anos, após realizar um assalto no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste de BH, a mesma onde ocorreu o assassinato no último domingo.

“Foram apreendidos com os delinquentes um celular que havia sido roubado da vítima e uma arma de brinquedo”, relata à Bhaz o soldado Oliveira da 9ª Companhia, responsável pelo policiamento na região.

Ainda segundo o militar, após o reconhecimento do suspeito, iniciou-se uma apuração com o intuito de reunir mais informações sobre o caso e o suspeito. Após as investigações, o caso será repassado para a Policia Civil que acompanhará o depoimento das testemunhas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!