‘Rei do tráfico’ que ganhava R$ 30 mil por dia é preso vendendo maconha do ‘Hulk’

Policiais militares prenderam um dos traficantes mais procurados de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (12). O jovem, de 22 anos, é conhecido na cidade como “Rei do tráfico” por faturar cerca de R$ 30 mil por dia com a comercialização de drogas. As barras de maconha colocadas à venda por ele chamam atenção por causa de adesivos do cantor jamaicano Bob Marley e do personagem Hulk, o famoso super-herói da Marvel.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz foi abordado na porta da garagem da casa onde mora, no bairro Conjunto Caieiras, após uma denúncia anônima. No assoalho do carro que estava no local foram encontrados vários tabletes de maconha. Já dentro do imóvel, os policiais apreenderam munições, celulares, relógios, placas clonadas, balança de precisão e um bloco de atestado médico. A busca terminou com 40 kg de droga apreendidos, ao todo.

Além do “Rei do tráfico”, foram presos ainda um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 22. Eles estavam na casa  no momento da abordagem. Um segundo traficante apontado como sócio do rapaz não foi localizado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!