Procurando estágio? Secretaria de Educação tem vagas em BH e no interior de Minas Gerais

estágio bh
Veja a descrição de todas as vagas (FOTO ILUSTRATIVA: Banco de imagens/Enato Elements)

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) abriu 96 vagas de estágio em Belo Horizonte, região metropolitana e interior do estado. O estágio tem carga horária de 6h por dia, bolsa de R$ 1.258,74, além de auxílio transporte de R$ 220,50 mensais.

Os interessados podem cursar diferentes áreas, entre elas Direito, Pedagogia, Arquivologia, Administração, Engenharia Civil e outros. Você pode conferir a lista completa com a descrição de todas as vagas neste link

Além das vagas para o Órgão Central em Belo Horizonte, há oportunidades para outras cidades do estado, como Araçuaí, Barbacena, Campo Belo, Carangola, Caratinga, Caxambu, Conselheiro Lafaiete, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Guanhães, Ituiutaba, Januária, Juiz de Fora, Manhuaçu, Monte Carmelo, Montes Claros, Muriaé, Ouro Preto, Passos, São João del-Rei, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Varginha.

Os interessados devem se cadastrar pela plataforma Universidade Patativa do Assaré. Em seguida, acesse a aba “Vagas de Estágio” na plataforma Universidade Patativa do Assaré. Anexe o currículo e, após a análise, a equipe da plataforma entrará em contato com o candidato por meio das informações cadastradas. 

Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!