Trio sequestra tesoureira da Caixa, marido e filhos em Belo Horizonte; PF apura o caso

Imagem ilustrativa (Reprodução/StreetView)

A família de uma funcionária da Caixa Econômica Federal viveu momentos de terror na manhã desta segunda-feira (10). A mulher, o marido dela, e os dois filhos pequenos do casal foram sequestrados em Belo Horizonte. Três homens armados abordaram o carro em que eles estavam, no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, por volta das 6h. Os suspeitos exigiram que a tesoureira fosse à agência em que trabalha para sacar uma quantia em dinheiro, enquanto mantinham as crianças e o homem como reféns. A Polícia Federal acompanha o caso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a tesoureira chegou a ir à agência, mas não conseguiu pegar o dinheiro por causa da complexidade dos sistemas de segurança do local. Segundo a corporação, a família da mulher foi liberada em Sete Lagoas, na região metropolitana, horas após a abordagem. Nenhum deles se feriu. Ainda segundo a PM, os três homens fugiram em seguida.

A agência em que a mulher trabalha vai ficar fechada ao longo dia. Quem procura pelos serviços da Caixa no local é informado de que o sistema está fora do ar. A perícia da Polícia Federal começou os trabalhos no imóvel por volta de meio-dia e ainda não comentou o assunto.

Aguarde informações

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!