Supermercado BH: Incêndio interdita unidade da Silviano Brandão

supermercado bh
Defesa Civil realizará vistoria complementar às 10h de hoje (Reprodução/Redes sociais)

A unidade do Supermercado BH na avenida Silviano Brandão, em Belo Horizonte, segue interditada após um incêndio nesse domingo (25). A Defesa Civil da capital mineira realizou uma vistoria e constatou danos no telhado do estabelecimento.

Vídeos feitos por moradores da região mostram intensa quantidade de fumaça saindo do local, por volta das 16h20. Oito viaturas dos bombeiros, com 23 profissionais, se mobilizaram para atender a ocorrência. Por volta das 17h40, os agentes realizaram o rescaldo no supermercado.

A Defesa Civil marcou uma nova vistoria no local, às 10h de hoje, para identificar possíveis riscos estruturais. Além do órgão, a Polícia Civil informou que fará uma perícia nesta segunda-feira. A corporação “apura a causa e circunstâncias dos fatos ocorridos”.

Nota da Polícia Civil na íntegra

“Sobre o incêndio ocorrido neste domingo (26/6), no bairro Horto, em BH, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que tão logo tomou conhecimento dos fatos requisitou a presença da perícia oficial ao local para realizar os trabalhos técnicos. A PCMG apura a causa e circunstâncias dos fatos ocorridos.”

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!