Taxista desaparece em Belo Horizonte após corrida de Confins para o Belvedere

Taxista está desaparecido desde a última sexta-feira (14) (Reprodução/Web)

Familiares procuram por um taxista de 37 anos que está desaparecido desde a última sexta-feira (14), em Belo Horizonte. O motorista Wellington Oliveira Passos realizou sua última corrida levando um passageiro do aeroporto de Confins até o bairro Belvedere, na região Centro-Sul de BH, por volta das 21h de sexta. O último passageiro foi contatado e contou à polícia que não houve nada nenhuma alteração ou problema na corrida realizada.

Wellington Oliveira Passos está desaparecido desde a última sexta (Reprodução/Web)

A Polícia Militar encontrou o taxi que Wellington dirigia abandonado na estrada Alto das Maravilha, na região do Bairro Frimisa, em Santa Luzia, na região metropolitana da capital, na manhã desse sábado (15).

O veículo está com o vidro quebrado. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava revirado, com as portas destravadas e havia um aparelho celular em cima do banco dianteiro.

Familiares do taxista foram até o local e confirmaram que o carro era dirigido pelo taxista. Além disso, constaram que dois cartões de créditos, o celular de Wellington e outros pertences dele não estavam no veículo.

O veículo foi removido para a 150ª Cia do 35º Batalhão da PM e a Polícia Civil investiga o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Wellington Oliveira Passos deve entrar em contato com a polícia pelo número: 0800 2828 197.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!