Tio faz sobrinhos reféns na Grande BH após esfaquear a irmã grávida

crime igarapé
Policiais do BOPE chegam para negociar a soltura da criança (Reprodução/Igarapé LIVRE)

ATUALIZAÇÃO: O homem foi preso após quase quatro horas de negociações. Confira: https://tinyurl.com/y5wre8b7

Um homem esfaqueou a irmã grávida e mantém um filho da mulher, sobrinho dele, como refém na cidade de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (14). Policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram acionados e negociam a soltura da criança. Até o momento, não há detalhes sobre as identidades dos envolvidos.

A irmã do agressor levou uma facada e foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. O estado de saúde da mulher é desconhecido. Também não se sabe o motivo da agressão. Por volta das 14h20, policiais ainda negociavam a liberação da criança.

Em vídeo divulgado pela página Igarapé LIVRE, é possível ver duas viaturas do BOPE, além de uma da Polícia Militar. Os agentes estão em frente a casa em que ocorreu o crime, na rua Primeiro de Maio, no Centro da cidade.

Homem armado com faca matem reféns no centro de Igarapé.*Matéria em atualização*

Posted by Igarapé LIVRE on Wednesday, October 14, 2020
Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!