Tiroteio em baile funk: suspeito é preso em BH; crime deixou um morto e três feridos

Reprodução/YouTube

A Polícia Militar (PM) prendeu, nessa sexta-feira (7), um homem suspeito de participar de um tiroteio que terminou com uma pessoa morta e outras três feridas em um baile funk. A festa ocorria no bairro Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte, em janeiro deste ano, quando houve a troca de tiros. Uma adolescente de 15 anos estava entre os baleados.

De acordo com a PM, o homem tinha um mandado de prisão em aberto e foi detido na Pedreira Prado Lopes, após uma denúncia anônima. Na casa em que ele foi localizado, os policiais apreenderam drogas e dinheiro, supostamente do tráfico. Um outro rapaz, também apontado como participante do tiroteio no Cachoeirinha, conseguiu fugir.

Drogas e dinheiro foram apreendidos na casa onde o suspeito foi localizado
Divulgação/PM

Câmeras de segurança de imóveis na região do Cachoeirinha flagraram a movimentação no dia do baile funk. Nas imagens é possível ver pessoas correndo desesperadas diante dos tiros. Na contramão, um homem de boné pode ser visto se escondendo atrás de uma parede. Armado, ele sai do local e realiza diversos disparos enquanto segura o que parece ser uma bebida.

Veja o vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!