De virada…errada: Torcedor cruzeirense confunde saída do Mineirão e carro cai em escadaria

torcedor saída mineirão
Ao ir embora depois da partida, o torcedor cruzeirense caiu com o carro dele em uma escada do estacionamento do Mineirão (Reprodução/@BHeMeupais/Twitter)

Um torcedor do Cruzeiro, que esteve no Mineirão para acompanhar a estreia do cabuloso no Brasileirão 2024 contra o Botafogo, acabou protagonizando um perrengue pra lá de inusitado. Ao ir embora depois da partida, o cruzeirense caiu com o carro dele em uma escadaria do estádio.

O torcedor teria confundido a saída do estacionamento e descido com tudo nos degraus. Vídeo publicado pela página de humor BH É Meu País mostra o veículo preso no primeiro lance das escadas. Os bombeiros estiveram no local para auxiliar a retirada do carro.

O condutor saiu do veículo, que foi puxado com utilização de um guincho de alavanca, também conhecido como “talha tirfor”. O carro foi deixado aos cuidados da esposa do motorista.

À reportagem do Globo Esporte, que acompanhava a partida, o homem disse que viu uma placa indicando a saída e fez a conversão. Ele parou quando percebeu que o carro estava descendo os degraus.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!