VÍDEO: Ex-namorado agride mulher com barra de ferro à luz do dia em Belo Horizonte

Caso é investigado pela Polícia Civil (Reprodução/Redes sociais)

Uma mulher de 42 ficou ferida após ser agredida com uma barra de ferro pelo ex-companheiro neste sábado (13), no bairro Madre Gertrudes, região Oeste de Belo Horizonte. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.

De acordo com a Polícia Militar, o ataque ocorreu na região da marginal do Anel Rodoviário. Nas imagens, os dois são vistos conversando enquanto o homem, 36, estava dentro de um carro. Na sequência, ele sai do veículo com uma barra de ferro na mão e começa a perseguir a vítima, que grita por ajuda.

O agressor atinge a mulher com vários golpes seguidos, volta para o carro e foge do local. A vítima foi encaminhada para o hospital Odilon Behrens com suspeita de fratura no pulso direito. Ainda segundo os militares, ela foi socorrida em estado de choque.

Homem não aceitava o fim do relacionamento

Conforme levantamentos da polícia, a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento durante nove anos e estavam separados há três meses. Ele, no entanto, não aceitava o fim do relacionamento. A situação piorou quando descobriu que a ex-namorada estava envolvida com outro homem.

A suspeita principal é de que o homem tenha tido uma “crise de ciúmes” e, por isso, resolveu agredir a ex-companheira. A mulher segue internada no hospital com várias escoriações pelo corpo.

Em nota, a Polícia Civil disse que investiga o caso. “”Assim que possível, outras informações serão divulgadas”, informou a corporação.

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!