Após perder na sinuca, dupla mata sete pessoas em bar, incluindo uma criança

chacina sinop
Homens armados mataram sete pessoas em bar de Sinop, no Mato Grosso (Reprodução/Redes sociais)

Dois homens abriram fogo e mataram sete pessoas após perderam um jogo de sinuca, em um bar em Sinop (MT), na tarde dessa terça-feira (21). A Polícia Civil do Mato Grosso procura por Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, autores da chacina.

De acordo com a polícia, populares informaram que dois homens estavam jogando sinuca, apostando dinheiro, e já tinham perdido uma quantidade significativa. As vítimas teriam zombado dos autores, o que enfureceu os dois.

Em determinado momento, a dupla foi embora em uma camionete branca e retornou armada. Um estava com uma pistola 380 e outro com uma espingarda calibre 12. O criminoso que estava com a pistola colocou todas as vítimas em uma parede. O outro com a espingarda calibre 12 chegou fazendo disparos contra o grupo junto com o parceiro que estava com a pistola.

Sete vítimas

A equipe da Polícia Civil aguardou a conclusão dos trabalhos da perícia e do IML e depois se deslocou até o hospital regional. Uma das vítimas, que foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhada para cirurgia, mas, por volta das 23h, a Delegacia da Polícia Civil recebeu a informação de que ela não resistiu.

As outras seis pessoas morreram no local, sendo uma delas uma adolescente de 12 anos. São eles: Larissa Frazão de Almeida (12 anos), Orisberto Pereira Sousa (38 anos), Adriano Balbinote (46 anos), Elizeu Santos da Silva (47 anos, morreu no hospital), Getúlio Rodrigues Frazão Júnior (36 anos), Josué Ramos Tenório (48 anos) e Maciel Bruno de Andrade Costa (35 anos).

Procura-se

Os dois autores da chacina seguem foragidos. A Divisão de Homicídios, da Delegacia da Polícia Civil, responsável pela investigação, está com diligências em andamento para localizar os autores dos homicídios. Informações podem ser passadas ao número 197, com sigilo garantido.

Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro são procurados pela polícia (Reprodução/Redes sociais)
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!