Avô é preso por estuprar neta de 7 anos; criança foi internada com sangramento

Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte (Google Street View/Reprodução)

Um homem, de 49 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável, na tarde desse sábado (23), em Brasnorte, no Mato Grosso. Segundo a Polícia Judiciária Civil, o homem teria estuprado a neta, de sete anos.

A polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar após uma menina, de sete anos, dar entrada no Hospital Municipal de Brasnorte, com indícios de ter sido estuprada.

Os policiais foram até a uma casa no Distrito de Água da Prata, onde o avô foi detido. Chegando ao local, a mãe da vítima disse que a filha havia negado os abusos, e que havia se machucado ao cair de um balanço. Versão que foi confirmada pelo acusado.

Contudo, ao conversar com os conselheiros tutelares, a menina revelou que o avô havia lhe estuprado. De acordo com uma testemunha do caso, a mãe não teria denunciado com medo de ser expulsa de casa. A vítima apresentava sangramento e teve o hímen rompido. Ela precisou ficar internada para ser medicada.

O homem foi conduzido até a delegacia, ouvido e, como não houve flagrante, havia sido liberado. Porém, um pedido de prisão preventiva foi expedido na tarde desse sábado (23), e o suspeito foi preso. Agora, o homem se encontra à disposição da Justiça.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!