Banda do cantor Gusttavo Lima sofre acidente de trânsito em estrada da Paraíba

Van que carregava integrantes da banda de Gusttavo Lima bateu de frente com outro carro (Reprodução/@wallisonbezerra/Twitter)

Os integrantes da banda do cantor Gusttavo Lima se envolveram em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (20), entre as cidades de Soledade e Olivedos, na Paraíba. A van que carregava pessoas da equipe do artista colidiu frontalmente com um carro e acabou capotando. Cinco vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital. Gusttavo Lima não estava no veículo.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) da Paraíba informou ao BHAZ, o acidente aconteceu por volta das 07h46. Das cinco vítimas, quatro estavam na van e são integrantes da banda de Gusttavo Lima. O outro veículo era um carro Fiat UNO (leia nota da PRF na íntegra abaixo).

A batida aconteceu no km 206 da BR-230, no sentido decrescente, na cidade de Soledade, próximo ao acesso à Olivedos (cidades da Paraíba). A van contratada pela banda está aguardando um reboque particular e a PRF recolherá o Fiat Uno para o pátio da corporação.

Lesões leves

Todas as vítimas tiveram lesões leves e receberam socorro do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), de acordo com o Metrópoles. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande, para realizar exames.

Até o momento, Gusttavo Lima não se pronunciou sobre o ocorrido. O cantor esteve na Paraíba, nesse domingo (19), para realizar um show de sua turnê “Buteco”.

Nota da PRF na íntegra

Ocorreu um acidente do tipo Colisão Frontal, no km 206, da BR-230, no sentido decrescente, em Soledade/PB, próximo ao acesso à Olivedos, por volta das 07h46. Foram 05 vítimas, sendo 04 que estavam na VAN e são integrantes da banda do cantor Gusttavo Lima, e o condutor do Fiat/UNO, todas com lesões leves, socorridas para o hospital de Soledade. A VAN (contratada pela banda) aguarda um reboque particular e o Fiat/Uno será recolhido para o pátio contratado pela PRF.

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!