Bolsonaro e Michelle não se seguem mais no Instagram

jair michelle
Internautas notaram que o casal não se segue mais (Marcelo Camargo/Agência Brasil + Reprodução/Instagram)

Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro não se seguem mais no Instagram. Internautas notaram o unfollow entre o casal, na manhã desta segunda-feira (31), e a informação repercute nas redes sociais, com especulação de possível crise após derrota do candidato do PL nas urnas.

Além de não seguir mais o marido, Michelle também parou de seguir o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos). Durante a tarde, a primeira-dama usou as redes sociais para explicar a situação e afastar os rumores de possíveis problemas no casamento.

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias lives quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’…”, escreveu ela (veja aqui).

Reprodução/Instagram

‘Acabou o amor?’

As especulações começaram depois que internautas notaram que ela e Bolsonaro não se seguem nas redes sociais. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, apontou que o “unfollow” é de mais tempo.

Antes do esclarecimento, Michelle publicou uma mensagem bíblica pedindo a bênção de Deus “sobre todas as nações”. Nas redes, internautas especularam a situação e chegaram a sugerir até mesmo que o casamento entre os dois teria terminado.

“Acabou o mandato, acabou o ‘amor'”, disse uma pessoa pelo Twitter. “Cumpriu o contrato e partiu”, escreveu um segundo. “Ela já vê a cara dele ao vivo todos os dias. É castigo demais querer que ela fique vendo no insta também”, brincou uma terceira. Veja outros comentários:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Lula eleito

Luís Inácio Lula da Silva (PT) foi confirmado como novo Presidente da República do Brasil às 19h57 desse domingo (30). O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ratificou a eleição do petista no segundo turno. 

Lula tem como vice Geraldo Alckmin (PSB). A chapa derrotou o atual presidente Jair Bolsonaro, que tentava a reeleição. É a primeira derrota de um presidente que se candidata à reeleição no Brasil. O presidente derrotado ainda não se manifestou publicamente desde que o resultado foi confirmado.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!