Cachorro é esfaqueado por vizinho que se irritou com latidos

Homem golpeou o animal na cabeça. Ele passou por cirurgia e se recupera do machucado (Arquivo Pessoal)

Por Nathália Cardim

Um cachorro ficou ferido ao levar uma facada na cabeça após se soltar da corrente e o vizinho se irritar com os latidos do animal. A ocorrência foi registrada no Pôr do Sol, no Distrito Federal, nessa terça-feira (16). De acordo com o tutor do cão Thor, ele tentou defender o animal de estimação, quando ele se soltou e se estranhou com outro cachorro na rua, em frente à casa do vizinho.

“Moramos numa chácara que não tem muro. No momento em que eu fui colocar comida para ele, por volta das 22h30, o Thor se agitou e acabou se soltando da corda que estava preso na garagem”, explicou o supervisor de atendimento Evandro da Silva Almeida Magalhães, 34 anos.

“Ele começou a brigar com um cachorro de rua e bateu no portão do vizinho. Pedi para o meu filho de 6 anos voltar em casa e pegar um cabo de vassoura para eu tentar apartar a briga. Foi quando o homem saiu com um facão, começou a me xingar de safado e vagabundo e deu uma pancada no meu cão. A briga com o outro cachorro continuou e o vizinho abriu a cabeça do Thor com a faca”, acrescentou.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.


Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!