Cantor de brega funk e mulher são mortos a tiros em festa no Recife

Serginho Porradão
Artista teria tentado separar uma briga (Reprodução/@serginhoporradao1/Instagram)

O cantor de brega funk Sergio Murilo Gonçalves Filho, conhecido como Serginho Porradão, foi morto a tiros durante uma confusão em uma festa no Recife, nesse domingo (13). Ele teria tentado separar uma briga entre um homem e uma mulher, que também morreu baleada.

Os dois estavam em uma festa de Dia dos Pais no bairro da Guabiraba quando a confusão começou. De acordo com o g1, o principal suspeito do crime é um policial militar, e ex-namorado da segunda vítima, Manuela Tenório da Silva, de 38 anos.

Segundo a PMPE (Polícia Militar de Pernambuco), Serginho Porradão foi levado por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, em Paulista, no Grande Recife. Depois, ele chegou a ser encaminhado ao Hospital da Restauração, mas não resistiu e morreu nesta segunda (14).

Já Manuela Tenório da Silva, técnica de enfermagem, já estava morta quando os agentes do 11° Batalhão chegaram ao local.

O BHAZ procurou a Polícia Civil de Pernambuco e aguarda retorno. Ao g1, a corporação informou que abriu um inquérito sobre o caso e que “as investigações seguem até elucidação do crime”.

‘Momento errado, hora errada’

Nelson Souza Filho, tio de Serginho Porradão, lamentou a morte em entrevista à TV Globo. “Tudo de bom ele fazia, tanto para a família, quanto para a comunidade. Ele estava no momento errado, na hora errada”, declarou.

O tio contou que Sergio decidiu de última hora ir para a festa, mesmo após a tia pedir para que ele ficasse em casa. O cantor morava próximo dos tios e era considerado um filho por eles.

“Não tenho o que falar dele. Era uma pessoa maravilhosa, que animava qualquer lugar que chegava. Vai fazer muita falta”, disse Oziel Ferreira, vendedor e amigo do artista.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!