Churrasco e cerveja de graça marcam ‘esquenta’ para possível prisão de Lula

Reprodução/Twitter

O assunto do dia é a possível prisão do ex-presidente Lula. O juiz Sergio Moro ordenou que o político compareça à sede da Polícia Federal em Curitiba (PR), até às 17h desta sexta-feira (6). A defesa de Lula já informou que o ex-chefe do Executivo não irá se entregar. Enquanto isso, diversas caixas de cerveja, carvão e carne, foram vistas entrando no prédio do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP). Do lado contrário, o empresário Oscar Maroni promete um verdadeiro Carnaval assim que o político for preso em Curitiba.

Os sindicalistas e apoiadores estão junto com Lula no prédio e aguardam o desfecho da história com muita cerveja e churrasco. Do lado de fora, muitas pessoas também estão cantando e apoiando o ex-presidente.

O emrpesário Oscar Maroni, dono do Bahamas Club, voltou a prometer muita cerveja assim que Lula estiver preso em Curitiba. De acordo com o magnata, serão mais de 9 mil litros da bebida, distribuídos gratuitamente para quem comparecer ao clube. Maroni promete um verdadeiro Carnaval, com escolas de samba e grupo de pagode.

O empresário também fez a promessa pelas redes sociais em dezembro de 2016. Na época, Maroni publicou: “Assim que Lula entrar na Polícia Federal de Curitiba e for preso, começarei a distribuir cerveja”.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!