Comentarista questiona lesão de Neymar e fala sobre suposto estupro: ‘Você é juvenil’

Reprodução/Band/Globo

O comentarista esportivo e ex-jogador de futebol José Ferreira Neto, o Craque Neto, fez um desabafo a respeito da acusação de estupro contra Neymar e sobre a lesão que tirou o atleta dos jogos da Copa América. Ele falou do assunto durante o programa “Os Donos da Bola”, exibido na Band, nesta quinta-feira (6). O ponta esquerda foi chamado de “juvenil” e “celebridadizinha”.

+ Vaza áudio de conversa entre Neymar e modelo que o acusa de estupro: ‘Tenho a verdade’

A princípio, Neto questionou a lesão que agora impede o jogador de disputar a Copa América e o fato de o pai dele ter acesso a áreas que parentes de outros atletas não têm. “Eu já torci o tornozelo. Parei de jogar bola por causa de tornozelo. Aquela torção, para ficar fora da Copa América? Me desculpa, mas eu não sei”, comentou. “Queria ver a ressonância”, pontuou, antes de emendar: “Por que o pai do Neymar pode ficar dentro do vestiário e o do David Neres não? Por que os outros pais não podem?”.

Ainda sobre a carreira de Neymar, o comentarista deu um conselho sobre o que ele deveria fazer. “Pegar um mês de retiro seu, fique sozinho, sem Instagram, sem ninguém, e repensa o que quer da vida. Você já conquistou tudo que um atleta precisava, mas você está acabando com a sua carreira. Você é um gênio da bola”, disse.

Mais tarde, Craque Neto falou sobre a acusação de estupro que pesa contra o jogador. Ele disse que Neymar deveria ter feito aulas com ele e com outros ex-jogadores de futebol. “Vamos parar de querer usar o jogador Neymar, que é uma celebridadizinha (sic), que acha que é dono do mundo, com aquilo que está acontecendo com acusação de estupro”, disse.

“As pessoas têm que esperar isso aí. O que ele fez, ele mostrou que é homem. Ele não agrediu a moça. Ele se defendeu. Agora, cada um que pense do jeito que quiser. Agora, Neymar, você é juvenil, hein? Você é juvenil. Você é juvenil”, continuou o comentarista. “Tinha que ter tido aula comigo. Tinha que ter feito aula comigo, com Edmundo, Djalminha…com monte de gente aí. Não vou falar nome de um monte de gente aí, porque eles acham que são todos santos. Viram comentaristas, apresentador e acham que não fizeram mais nada. Viraram tudo caseiro. Para cima de mim, meu irmão?”, disse.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!