Pesquisar
Close this search box.

Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube respeitar meu momento’

Por

davi término mani reggo
Davi falou sobre a "ex" durante gravação dos Altas Horas (Instagram/Reprodução)

Ganhador do BBB 24, Davi Brito, 21, confirmou o término com Mani Reggo, 42, durante participação do programa Altas Horas, da TV Globo. O programa só vai ao ar neste sábado (27), no entanto, o Portal Léo Dias divulgou imagens de alguém da plateia que mostram Davi falando sobre a “ex” dele.

“Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse… Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. E até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, ela não soube respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento”, disse Davi.

O campeão do BBB 24 ainda afirmou que chegou a conversar com Mani. “Eu conversei com ela, expliquei para ela o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida”, continuou.

Mani Reggo faz desabafo após vídeo

Após o vídeo de Davi Brito falando sobre Mani Reggo ser divulgado, ela postou uma publicação nas redes sociais. “Tantas especulações e opiniões só distanciam e entristecem as pessoas que estão vivendo verdadeiramente essa história. Cada vez mais pessoas são envolvidas, narrativas (muitas delas irreais) são criadas e nada disso constroi algo positivo”, começou ela.

Mani afirmou que tanta exposição gerou grandes perdas e que não irá expor Davi. “Não vou citar, nem expor conversas, encontros… não vou alimentar narrativas espetaculosas que tem apenas o objetivo de virar assunto e magoar pessoas”, continuou ela.

Ela finaliza o pronunciamento dela fazendo um agradecimento. “Agradeço a todos que torceram por mim, por Davi e por nós como casal. Agradeço a quem dedicou seu tempo para me apoiar e me incentivar. Aqui seguirei falando apenas sobre assuntos que agreguem a minha vida e ao meu futuro”, concluiu.

Amanda Serrano

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ