‘É iPhone, moço’: Atendente pede ‘por favor’ e bandido devolve celular durante assalto a pizzaria

assalto pizzaria
Mulher pediu e bandido devolveu celular dela (Reprodução/Redes sociais)

Um assalto a uma pizzaria de Camaçari, na região metropolitana de Salvador (BA), terminou de forma inusitada ontem (2). Ao ter o celular tirado das mãos por um criminoso, a atendente do local pediu “por favor” e implorou para que ele não levasse o aparelho, o que acabou acontecendo.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram a abordagem do suspeito contra a atendente da pizzaria. No vídeo, é possível ver que o bandido apontou a arma que carregava para o rosto da mulher. Ela entrega o celular e o dinheiro que estava no caixa, mas apela para que o aparelho seja devolvido.

“É iPhone moço, para que você quer? Por favor, meu celular, moço. Eu estou pagando, por favor”, disse a atendente, sendo atendida pelo bandido. “Tá, vai, vai, vai”, disse ele ao devolver o aparelho.

Segundo a imprensa local, o caso não foi registrado. O homem teria fugido da pizzaria com a ajuda de um comparsa. Veja o vídeo do momento inusitado:

Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários