Com imagem de estrelas da TV, Eduardo Bolsonaro relativiza trabalho infantil

(Twitter/@eduardobolsonaro/Reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou em sua rede social um post, na noite desse sábado (6), um mix de fotos com imagens de artistas da televisão que trabalhavam quando eram criança, como a apresentadora Maísa, as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, além da dupla de cantores Sandy & Júnior, relativizando a discussão sobre o trabalho infantil.

“Assim como palmadas para educar o filho é uma coisa e mal tratar a criança é outra, a mesma distinção se faz necessária nessa questão do trabalho de menores”, afirmou o parlamentar no texto.

A publicação foi feita após seu pai, o presidente da República, Jair Bolsonaro, ter feito uma live no Facebook defendendo o trabalho infantil e relatando sua própria experiência, na infância.

Relembre a live de Bolsonaro aqui.

Na ocasião, o presidente declarou: “Olha só, trabalhando com nove, dez anos de idade na fazenda eu não fui prejudicado em nada. Quando um moleque de nove, dez anos vai trabalhar em algum lugar, tá cheio de gente aí ‘trabalho escravo, não sei o quê, trabalho infantil’.

No entanto, uma reportagem feita com a mãe e o irmão do presidente Bolsonaro, Olinda e Renato, em 2015, mostra o irmão dizendo, categoricamente, que o pai deles “nunca deixou filho algum trabalhar. Filho tem que estudar”, disse na ocasião.

+ ‘Nunca deixou um filho trabalhar, porque achava que filho tinha que estudar’, disse irmão de Bolsonaro em 2015

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!