Filha de piloto que morreu em avião de Marília Mendonça homenageia o pai: ‘Juntos sempre’

filha piloto
Além de Vitória, Geraldo Medeiros também deixa um filho de 4 anos e outra filha, de 11 anos (Reprodução/@vitoriadiasmedeiros/Instagram)

Uma das cinco vítimas do trágico acidente que terminou com a morte da cantora Marília Mendonça na tarde dessa sexta-feira (5) é o piloto Geraldo Martins de Medeiros, de 56 anos. Assim como o copiloto da aeronave, que também faleceu, Geraldo vivia no Distrito Federal com a família. Pelas redes sociais, a filha mais velha do piloto prestou homenagem ao pai neste sábado (6).

“És o meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre”, escreveu Vitória Dias, de 19 anos, ao compartilhar uma série de lembranças ao lado do pai. Ainda ontem (5), a jovem já havia se pronunciado sobre a sua perda.

“Seu abraço é o melhor e mais cheiroso do mundo, sou infinitamente grata por ter permanecido no seu abraço e aproveitado de cada um, muito, nos últimos três meses, e eu nem imaginava o que ia acontecer. Já tá fazendo imensa falta”, lamentou a jovem.

Além de Vitória, Geraldo também deixa um filho de 4 anos e outra filha, de 11 anos.

Bimotor se chocou com torre da Cemig

Além da artista de 26 anos e do piloto, o acidente também vitimou o produtor Henrique Bonfim Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abiceli Silveira Dias e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Segundo a Polícia Civil, o corpo da artista e dos integrantes da equipe já foram liberados para Goiânia, em Goiás; e Salvador, na Bahia, na manhã deste sábado (6) (veja aqui).

Nota divulgada pela Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) confirma que avião bimotor que transportava Marília Mendonça bateu em uma torre de alta tensão antes de cair. A cantora faria um show na noite dessa sexta-feira (5) no Parque de Exposições João da Costa Mafra, em Caratinga.

“A Cemig informa que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da Companhia no município de Caratinga“, esclareceu a companhia em trecho do comunicado (veja aqui).

Edição: Vitor Fernandes
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!