Filho adolescente de Karol Conká desabafa sobre ataques recebidos

karol conka big brother brasil
Karol Conká tem sido muito criticada pelo público por conta de atitudes dentro do reality (Reprodução/TV Globo)

O filho da rapper Karol Conká, de apenas 15 anos, desabafou nas redes sociais sobre ataques que tem sofrido na internet. Nas publicações feitas, o adolescente pede empatia aos telespectadores e explica que ele não tem relação alguma com as atitudes da mãe dentro do Big Brother Brasil 21. Em situação similar, a esposa de Projota também falou sobre ameaças que têm sofrido.

Conká é uma das “vilãs” desta edição do reality, com alto índice de rejeição do público do programa. “Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa”, escreveu o filho da artista na função Stories do Instagram.

“As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começam a incitar ódio a pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, completou.

Reprodução/Instagram

Assessoria se manifesta

Nas redes sociais da rapper, a assessoria de Conká fez uma publicação explicando que a situação passou dos limites aceitáveis. “Nós, da equipe da Karol Conká, repudiamos severamente os ataques feitos ao filho dela, um adolescente de 15 anos. São ataques cruéis que não têm ligação alguma com os últimos acontecimentos”.

A equipe ainda disse que o público está fazendo algo que os próprios telespectadores repudiam. “Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos”, complementou a assessoria.

Reação nas redes sociais

Após o desabafo do filho da cantora, internautas se manifestaram a favor do adolescente, pedindo para que o público saiba “separar as coisas”. Muitos comentários pedindo respeito foram registrados para o jovem.

A cantora Lia Clark disse que não comenta mais sobre a cantora por conta do que a família tem passado. Segundo ela, é “chutar cachorro morto”. “Respeitem as famílias. Tenham limite. Sério mesmo”, escreveu.

Outros internautas falaram que as pessoas estão “passando dos limites”, e lembraram que, mesmo que reflita a realidade, o Big Brother Brasil é “somente um jogo”.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!