Grávida é esfaqueada, se joga do 2° andar para se salvar e cai em pula-pula

pula–pula
Mulher grávida de quatro meses foi esfaqueada e caiu em pula–pula ao se jogar de janela (Divulgação)

Uma mulher grávida de quatro meses foi esfaqueada pelo ex-companheiro, se jogou pela janela do segundo andar da própria casa e caiu em um brinquedo inflável. O caso aconteceu após a vítima ter tido a casa invadida pelo homem, em Rio das Ostras (RJ), na madrugada dessa quinta-feira (22).

Embora a mulher tenha medida protetiva contra o ex-companheiro, o sujeito invadiu a casa dela e a atacou com facadas e chutes na barriga. Tentando se salvar, a mulher pulou da janela e caiu em um pula-pula que estava em uma residência do andar de baixo.

Segundo o Extra, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento. A Polícia Militar foi até o local, resgatou a mulher e prendeu o agressor em flagrante. Ela recebeu atendimento no Hospital Pronto Socorro de Rio das Ostras, onde tomou medicamentos e não corre risco de vida.

Grávida esfaqueada em várias partes

O delegado Ronaldo Andrade Cavalcante resumiu o caso ao Extra. “Eles tiveram um relacionamento de três anos. A vítima foi esfaqueada em várias partes do corpo e só não morreu porque pulou a janela. Em seguida, rolou pelo telhado até cair num brinquedo inflável, o que amorteceu a queda”.

“Ele foi preso em flagrante por feminicídio tentado, aborto tentado, já que chutou a barriga da vítima que está grávida, e também por descumprimento de medidas protetivas”, acrescentou Ronaldo.

Após o flagrante, a polícia levou o agressor para um presídio em Campos dos Goytacazes (RJ). A previsão é de que o sujeito seja submetido a uma audiência de custódia, nesta sexta-feira (23). O juiz decidirá se ele vai ficar preso ou se poderá responder pelos crimes em liberdade.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!