Grávida de nove meses é morta após tiro acidental disparado pela filha

helicóptero gta policia ceara
Helicóptero chegou a ser acionado para resgate (Divulgação/GTA)

Um mulher grávida de nove meses morreu após ser atingida por um tiro nas costas.A tragédia aconteceu na casa da vítima, no início da tarde dessa quinta-feira (27), em Maruanum (AP). Angélica Oliveira, de 30 anos, teria sido baleada por acidente pela própria filha. O bebê também não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em informações iniciais, confirmadas pelo G1, o Ciodes (Centro Integrado de Operações em Defesa Social) e o GTA (Grupamento Tático Aéreo) enviaram um helicóptero para atender a vítima no local. Contudo, a mulher e o bebê acabaram não resistindo aos ferimentos.

Angélica teria sido baleada acidentalmente pela própria filha, que é uma criança. A informação foi encaminhada pelo GTA e está sendo investigada pela DCCM (Delegacia de Crimes Contra a Mulher).

O tiro saiu de uma arma calibre 22. A mulher recebeu os primeiros atendimentos em uma unidade de saúde da comunidade, mas acabou morrendo no local.

Mais um caso

No último dia 24, um tiro acidental tirou a vida de uma garotinha de 11 anos. Ela morava em Humberto de Campos (MA). As informações são do O IMPARCIAL. Natália Silva e Silva, assim como Angélica, também foi atingida dentro de casa.

O tio da vítima, Jesus Vitor, revelou à publicação que a pequena estava deitada em um colchão quando foi atingida. O irmão dela, de 13 anos, foi desligar a bomba que puxa a água para dentro da residência, quando encostou na espingarda calibre 36. A arma, que estava encostada em um canto, caiu e disparou sozinha. Natália foi acertada na cabeça.

A Secretaria Municipal de Saúde de Humberto Campos vai oferecer ajuda psicológica ao garotinho, que está extremamente abalado com a morte da irmã.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!