Homem coloca fogo e mata marido de funcionária em SP; polícia investiga

joga fogo em homem
Discussão sobre desconto em pagamento teria motivado crime, mas o caso ainda é investigado (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso de um homem que ateou fogo e matou o marido de uma funcionária dele em Mauá. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito aborda o marido da mulher em um carro. O ataque ocorreu na sexta-feira (24), tendo como resultado a morte da vítima.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram como o agressor agiu. Ele se aproxima da vítima com um copo na mão e deseja o líquido. Na sequência, joga fogo no marido da funcionária. Nas imagens, é possível ver que o homem saiu do veículo desesperado com o corpo ainda em chamas.

Informações iniciais, divulgadas pelo g1, dão conta de que o marido e a esposa questionaram o chefe dela sobre um desconto no pagamento da mulher. O valor seria cerca de R$ 120.

Após atacar a vítima, o agressor fugiu e não foi localizado. Agora, a Polícia Civil trabalha em busca de informações que possam levar ao paradeiro dele, que já teve pedido de prisão temporária enviado à Justiça.

O homem que teve o corpo queimado chegou a ser socorrido para um hospital da região. No entanto, não resistiu aos ferimentos. Ele teve cerca de 80% do corpo queimado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!