Homem suspeito de estuprar jovem por 13 dias durante carona é solto por juíza

Delegacia de Horizonte, cidade da região metropolitana de Fortaleza (Reprodução)

O homem suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos por 13 dias consecutivos foi solto após decisão de juíza. O caso chocante ocorreu durante uma viagem, iniciada no dia 14 deste mês, feita do Paraná ao Ceará. A juíza que concedeu a liberdade ao suspeito justificou sua decisão ao afirmar que a prisão não foi feita em flagrante.

A jovem embarcou com o homem, de 55 anos, porque ele era amigo da família. Ela só conseguiu escapar em um momento de distração do caminhoneiro. A prisão do homem ocorreu na quinta-feira (27), mesmo dia em que chegaram à cidade de Horizonte, na região metropolitana de Fortaleza.

Lá, a mulher escapou e pediu ajuda a moradores, que a levaram até uma delegacia. Aos policiais, a vítima relatou que os abusos ocorreram mediante violência e ameaças. Ela contou que era mantida dentro da cabine do caminhão quando era abusada e que sofria ameaças de morte.

O caminhoneiro foi localizado horas depois em um posto de combustível. Ele foi detido e passou por exames junto à Perícia Forense do Ceará. Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), o homem foi atuado pelos crimes de estupro e sequestro com fins libidinosos, mas solto em seguida.

Agora, as investigações continuam.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!