Homem joga criança de 5 anos no chão após menino chutar bola no lugar do filho

YouTube/Reprodução

Um homem de 43 anos foi detido após jogar um menino, de 5 anos, no chão, em Goiânia (GO), na noite de segunda-feira (17). O fato teria ocorrido após a vítima ter chutado uma bola no lugar do filho do homem, de 2 anos. A mãe do menino agredido denunciou o caso à Polícia Militar (PM), e o homem foi levado à Central de Flagrantes. No último dia 9, um caso semelhante ocorreu, quando um homem segurou um menino para o próprio filho agredir em um condomínio fechado, em Brasília (DF).

O caso mais recente ocorreu na quadra de um condomínio, no Setor Bueno, um bairro nobre da capital goiana. Nas imagens, o garoto é visto chutando a bola e, logo em seguida, o homem repreende a criança, a pega no colo e a arremessa ao chão.

Veja o vídeo:

Segundo boletim de ocorrência, o homem disse que desceu para brincar de bola com o filho e o que o outro menino jogava basquete com o irmão mais velho e outras duas crianças.

Em depoimento, o homem afirmou que quando o filho chutava a bola, o objeto ia rumo ao outro grupo. O homem explicou que viu uma menina entrando na quadra e dizendo para o menino agredido fazer o filho dele de “bobinho”. Com isso, de acordo com o homem, a criança chutou a bola no lugar de seu filho.

O pai do menino de 5 anos contou que logo após foi na direção do garoto e para contê-lo. O homem afirmou que encostou o menino na parede e perguntou sobre o motivo de estar agindo daquela forma com o filho.

O homem ainda disse que levantou a criança para levá-lo até a menina e “tirar a história a limpo”. Contudo, de acordo com o homem, o menino começou a se debater. Então, ele o soltou e o garoto caiu no chão.

Arrependimento

De acordo com o depoimento, o homem disse que “em nenhum momento teve a intenção de agredir as crianças, uma vez que não é de sua índole”. Ele ainda afirmou que “está arrependido” e que está à disposição para “conversar e pedir desculpas pelo acontecido”.

O suspeito e a vítima fizeram exame de corpo de delito. Após as diligências, o homem foi liberado. O caso segue para investigação.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!