Homem é preso nove anos após estuprar e matar adolescente

Crime era investigado pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes (Reprodução/StreetView)

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na última sexta-feira (25) um homem apontado como responsável por estuprar e assassinar uma adolescente de 14 anos. O crime ocorreu em junho de 2010, em Mogi das Cruzes, e, até então, as autoridades não tinham pistas a respeito da identidade dele.

De acordo com a corporação, o corpo da menina foi localizado na Vila Nova Estação, em um terreno baldio. Quando o crime ocorreu, a adolescente caminhava em direção à escola onde estudava quando foi obrigada, mediante violência, a acompanhar o homem que a estuprou e matou.

Na época do crime, não foram identificados suspeitos de autoria. No entanto, em continuidade às investigações, as autoridades identificaram um homem que morava na rua onde a vítima foi abordada e que estava preso por estuprar a própria enteada. O material genético encontrado na adolescente foi confrontado com o ele e o exame comprovou a autoria.

A identificação foi possível graças ao trabalho da SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Demarco (Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes). Agora, o homem responderá por homicídio e estupro. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!