Eliane Cantanhêde, comentarista da GloboNews, come mosca ao vivo

jornalista engole mosca ao vivo
A jornalista Eliane Catenhêde engoliu mosca durante programa ao vivo (Reprodução/Twitter)

Eliane Cantanhêde, comentarista da GloboNews, engoliu uma mosca, ao vivo, enquanto participava do jornal “Em Pauta” na noite dessa quarta-feira (17).

Apesar do momento desconcertante, Eliane encarou com leveza. “Desculpe, engoli uma mosquinha”. A cena rapidamente repercutiu nas redes sociais.

Eliane Cristina Cantanhêde Rampazzo é jornalista, com passagens pelo jornal O Globo, Veja, Jornal do Brasil, Gazeta Mercantil e Folha de S.Paulo. É colunista de O Estado de S. Paulo e comentarista da GloboNews.

“Inglês” de Bolsonaro

Recentemente, Cantanhêde cometeu uma gafe com bastante repercussão, ao tentar elogiar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ao vivo, também no “Em Pauta”, a jornalista disse que o político falou inglês “de forma bastante compreensível” na Cúpula das Américas, nos Estados Unidos, e que não sabia dessa habilidade do presidente.

“Do ponto de vista do Bolsonaro, que só está preocupado com a eleição aqui no Brasil, essa imagem de hoje está sendo muito positiva para o presidente Bolsonaro. Eu confesso, inclusive, que eu estou surpresa de saber que o presidente Jair Bolsonaro fala inglês. Ele falou inglês razoavelmente, de forma “bastante compreensível”, disparou.

No entanto, ela foi alertada de que ele usou um intérprete e de que a voz que ela ouviu não era dele. Logo em seguida, Eliane interrompeu a própria fala e tentou remediar a declaração.

“Ele não falou inglês? Quem é que tava falando inglês? Eu achei que fosse a voz dele”, completou. O momento rapidamente repercutiu, gerando memes e debates em redes sociais.

Mateus Felipe[email protected]

Graduando em Jornalismo pelo Centro Universitário Internacional UNINTER.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!