Jovem é encontrada morta e nua em altar de igreja; Polícia investiga

Facebook/Reprodução

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta dentro de uma igreja em Candangolândia, no Distrito Federal, na segunda-feira (6). A vítima estava nua e com as partes íntimas queimadas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A motivação e autoria da morte de Larissa Francisco Maciel segue desconhecida. A mãe dela, Valdete Marciel disse, ao G1, que a jovem era querida por todos e que “não merecia passar por isso”. Larissa trabalhava como diarista, assim como a mãe, e foi encontrada no altar da igreja Tenda da Libertação.

Antes de desaparecer e ser encontrada morta, Valdete relembra que a filha chegou em casa muito inquieta e que trocou de roupa e saiu novamente.

A igreja em que a jovem foi encontrada tem apenas um toldo como proteção e funciona em lugar aberto. Um dos responsáveis pela instituição religiosa disse desconhecer informações sobre o caso.

A Polícia Civil informou ao BHAZ que partes das roupas de Larissa estavam queimadas e que ela estava nua no momento em que foi encontrada. A jovem ainda apresentava queimaduras nos órgãos genitais. A corporação destacou que a vítima não apresentava “sinais de perfuração e/ou violência”.

Larissa era natural de Brasília, mas foi sepultada em Cabeceira Grande, na região Noroeste de Minas Gerais, cidade da família. O caso segue sendo investigado e nenhum suspeito foi preso.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!