Letícia Sabatella é hostilizada e agredida por manifestantes pró-impeachment

Reprodução/Instagram

Um vídeo publicado no Instagram pela atriz Letícia Sabatella mostra o momento em que ela foi cercada por manifestantes pró-impeachment, durante a tarde deste domingo (31), em Curitiba (PR). A artista já declarou publicamente seu apoio à permanência de Dilma Rousseff (PT) na presidência. Apesar de ter nascido em Belo Horizonte, a global morou dos 4 aos 20 anos na capital paranaense.

A atriz contou que saiu da casa de sua família na cidade e parou para conversar com uma senhora. Letícia estava nas proximidades da Praça Santos Andrade, onde mais tarde aconteceria a manifestação contra Dilma Rousseff. Manifestantes que começavam a se concentrar no local, identificaram a atriz e a cercaram. Ela precisou ser escoltada pela Polícia Militar (PM) após algumas pessoas se exaltarem.

Letícia gravou um vídeo enquanto saía do local. Na gravação, é possível ver que ela foi hostilizada e agredida por manifestantes. “Sem vergonha. Acabou a mamata para vocês”, grita uma mulher. Logo em seguida, a atriz é chamada de “puta” e aparece sendo empurrada. “Vocês não são democráticos”, responde Letícia.

“Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, escreveu a atriz no Instagram.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!